HISTÓRIAS


"A VIAGEM PELO PORTAL DO ARCO ÍRIS"
por Marê Del Gaudio




Fechem os olhos que hoje faremos uma viagem pelo Portal do Arco-íris. É lá que moram as fadas e os anjos guardiões de todas as crianças.



Mas, para que possamos entrar neste portal mágico precisamos obedecer duas regrinhas. A primeira é deixar os olhos fechados com o corpo solto e imóvel no chão; e a segunda regrinha é permanecer o tempo todo sem falar para você estar sempre atento as instruções. E então, fazer essa viagem imaginária e mágica.



Solte seu corpo e imagine que está sentindo-se tão leve que pode até voar....


Sinta o vento batendo em seu rosto e a deliciosa sensação de poder voar, voar, voar.... com muita segurança.


Você está voando tão alto que consegue ver os pássaros e toda a cidade abaixo de você. Enxerga as casas, os carros, as pessoas e até a escola de yoga...



De repente, você começa a voar ao lado das nuvens, dentro das nuvens e quando já está bem alto enxerga um portal reluzente que tem todas as cores do arco-íris. Dois anjos estão na entrada, eles são os protetores do Arco-íris.
A tarefa de todo o anjo é proteger todos os reinos da natureza, inclusive os seres humanos. Então, você enxerga uma luz branca. É uma luz agradável de ficar olhando...



Tente manter seu olhar nessa luz branca e sinta que agora você já chegou no céu, na casa dos anjos. E para a sua surpresa, cada anjo tem um presente especial para todos que chegam neste portal do arco-íris. Afinal, este é um lugar MÁGICO!!!!



O primeiro a se apresentar é o ANJO DOURADO. Ele tem a pele toda dourada, cabelos encaracolados e olhos bem azuis. Seus olhos combinam com seu manto, também de cor azul. Quando olhamos para esse anjo vemos uma cor dourada bem brilhante, muito bonita e também agradável de olhar. O anjo dourado tem um presente para você. Aproxime-se dele... vai voando...; como ele faz....
Ao chegar perto, ele estende a mão para você e.... olhe que lindo... é uma ESTRELA DOURADA DE CINCO PONTAS. ELA É TÃO GRANDE QUE VOCÊ PRECISA SEGURÁ-LA COM AS DUAS MÃOS. E o anjo diz: “ Pegue essa estrela dourada de cinco pontas. É sua. O brilho da estrela é o mesmo que existe dentro de você. É o brilho da força. Sinta esse brilho dourado em suas mãos, ele vai passar para todo o seu corpo. Fortalecendo todas as células, órgãos e até os seus pensamentos. Agora, essa estrela dourada de cinco pontas é sua!” . E, depois disso, o ANJO DOURADO saiu voando, voando, voando... voltou para dentro do Arco-Íris.







E agora você vê uma luz rosa se aproximando, é o ANJO ROSA. Este tem a pele rosada, cabelos lisos e olhos cor de mel. Seus olhos também combinam com a cor de seu manto que é dourado. Ao olhar para este anjo vemos uma cor rosa também bem brilhante, que nos acalma. E o anjo rosa diz: “Olhe nas minhas mãos. Também tenho um presente para você: é um coração feito de cristal rosa. Este também é grande e assim como a estrela, vocé precisa segurá-lo com as duas mãos. Coloque a estrela de cinco pontas de lado e segure o coração de cristal, sinta seu calor. É o calor do amor, o mesmo que existe dentro do seu coração. Sinta esse calor dentro de você. Ele o transforma em uma pessoa ainda melhor do que você já é!”. E, assim que você segurou e sentiu o coração de cristal rosa, o anjo se despediu e voltou para dentro do Arco-íris. E agora, como guardar estes dois presentes preciosos??? Você pensa.



Bom, olhe de novo para a entrada do Portal. Tem um último presente deixado para você com o seu nome estampado nele: é uma sacola transparente para guardar a ESTRELA DOURADA DE CINCO PONTAS E O CORAÇÃO DE CRISTAL ROSA. De agora em diante, essa é a sua sacola da força e do amor. Lembre-se ela tem o seu nome. E sempre que precisar é só fechar os olhos voar até lá e pegar quando quiser.



Agora comece a voar de volta para a Terra. Passe novamente pelas nuvens, sinta o vento em seus olhos, rosto, cabelos... Olhe novamente para baixo e enxergue as casas, os carros, as pessoas e... O STUDIO TERRA. Volte para cá. E sinta seu corpo se mexendo aos poucos... Espreguice e vá abrindo seus olhos e sentando devagar....



Sente ainda em silêncio e sinta o relaxamento em todo o seu corpo e na sua mente.



OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM



Namastê